Bem vindo à área de Acesso à Informação da Câmara Municipal de Martinópole.
Identifique-se e aproveite o Portal da Transparente em seu potencial máximo!
Demonstração de insatisfação relativa à politica ou serviço público.
Comunicação de prática de ato ilicito ou irregular cometido por colaborador, órgão, entidade, prestador de serviço público ou usuário de política ou serviço, cuja solução dependa da atuação do controle interno ou externo.
Demonstração,reconhecimento ou satisfação sobre política ou serviço público oferecido ou atendimento recebido.
Proposição de ideia ou formulação de proposta de uma nova politica ou serviço público ou aprimoramento de um já existente.
Requerimento de adoção de providência por parte da Administração Pública ou prestador responsável pela política ou prestação de um serviço público.
Para consultar sua resposta, você precisar acessar este site novamente e informar seu número de protocolo ou e-mail e sua senha
Informe abaixo o e-mail pelo qual você deseja receber suas resposta.
Compareça ao órgão indicado no seu pedido de informação e receba pessoalmente sua resposta.
Informe abaixo um número de whatsapp pelo qual você deseja receber sua resposta.